Noticias


Senado aprova corrupção como crime hediondo - VER MAIS 


Povo nas ruas - congresso - 26-06-13 Sob protestos, os senadores aprovaram ontem (26) o projeto que define corrupção e outros delitos como crime hediondo e altera a punição para eles. A votação da proposta é uma promessa do presidente do Senado.

ONU: Brasil lidera tráfico de cocaína - VER MAIS




Na última década, foi do Brasil que saiu a maior quantidade de cocaína apreendida no mundo. É o que mostra o Relatório Mundial sobre Drogas, divulgado nesta quarta-feira pelo Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).

Investimentos na saúde » Câmara altera proposta dos royalties para... - VER MAIS 



Diante das pressões dos protestos por investimentos em áreas com grande gargalo no país, o Projeto de Lei 5000/2013, que garantia inicialmente 100% dos royalties do petróleo para a educação, aprovado ontem na Câmara dos Deputados.


iPad mini no Brasil, mais caro do mundo - VER MAIS



iPad mini no Brasil, mais caro do mundo Segundo dados da IT Data, empresa de consultoria, entre o valor de importação do iPad mini e o valor que ele tem hoje nas lojas do Brasil, a diferença é de 115%, para mais. Hoje, o iPad mini é importado pelo valor ...]

 

               Flamengo vai mandar jogo da volta do Brasileirão contra o Coritiba ... -  VER MAIS 

             Flamengo vai jogar em Brasília


                                                   O Flamengo vai voltar a atuar em Brasília pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o clube anunciou que enfrentará o Coritiba                       no dia 6 de julho, sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha. Elenco do Flamengo mostra empolgação.


  

                     A Fazenda: Seis peões disputam prova de resistência - VER MAIS 

Após prova, Andressa vai para a festa e conta tudo para os peões



No programa ao vivo dessa quarta-feira, Britto Jr. comandou a segunda etapa das três provas decisivas desta semana. Os cinco integrantes da Equipe Coelho – Scheila Carvalho, Marcos Oliver, Lu Schievano, Paulo Nunes e Andressa Urach.


    

                                                     'Minha Mãe É uma Peça' é destaque na bilheteria - VER MAIS 

Minha Mãe É uma Peça Paulo Gustavo


                               A comédia nacional “Minha Mãe É uma Peça” ganha destaque na bilheteria dos cinemas do Brasil nesta semana e já comemora os números. O filme nacional “Minha Mãe É uma Peça” arrecadou cinco milhões de reais em venda de ingressos nos cinemas ...


























Nenhum comentário:

Postar um comentário